Certificação dos Corretores

November 22, 2014 Comments Off on Certificação dos Corretores

A Certificação dos Corretores de Opções Binárias – O que vai mudar?

A maioria parte dos negociadores (Traders) procura, enquanto compara corretores de Opções Binárias, em primeiro lugar as condições do serviço oferecidas. Principalmente porque ainda há muitas alegações e rumores acerca de fraudes ocorridas que põem em causa toda a nossa segurança que tanta importância tem nos dias que correm. Neste sentido, coloca-se a pergunta sobre o que realmente significa ter um corretor de opções binárias certificado.

Embora estejamos habituados a ver corretores online, como por exemplo os de Forex, devidamente certificados, no que diz respeito ao mercado das Opções Binárias, ainda são muito poucos os que têm essa tal certificação. Como tal, faz todo o sentido fazer como aqui, uma comparação entre os diferentes corretores em termos da sua certificação. Embora isso não signifique que a certificação para opções binárias seja um elemento chave para confiarmos no corretor, temos logo à partida um fator de comparação muito importante em nossa posse. Ter uma certificação implica ter definitivamente satisfeitas determinadas condições, fornecidas pelo Regulador Financeiro.

Assim sendo, devem os órgãos reguladores, como a CySEC, BaFin e, claro, o CONSOB ter sempre uma influência sobre a escolha do corretor certo para si. Naturalmente, todas as outras indicações são importantes para, finalmente, se sentir bem, mas uma certificação fornece simplesmente uma segurança adicional.

Como é feita a certificação

Com a certificação dos corretores de Opções Binárias, está logo à partida assegurado que o corretor reúne determinados requisitos. Estes requisitos englobam, por exemplo, e entre outros, a disponibilidade de capital próprio ou a segurança nos depósitos para clientes. Após passar por esta fase inicial, o corretor é monitorizado continuamente. Portanto, assegura-se aqui que o corretor não pratica sequências de ações aleatórias e como ele quer. Depois disto é feita uma certificação inicialmente no país onde se situa instalado. Caso deseja entrar e outros mercados e países, são confrontados com mais testes de certificação. Para o Trader, isto significa apenas ter uma garantia de que o corretor é de confiar. O corretor certificado da atualidade é o Stockpair.

Related Posts

Comments are closed.