Como entender os pagamentos

December 13, 2014 Comments Off on Como entender os pagamentos

Como são Calculados os Pagamentos?

A maioria das plataformas de opções binárias indicam geralmente a percentagem que um comércio vencedor vai gerar. O pagamento no fim, é então a soma dessa percentage de lucro com o valor do investimento inicial.

Por exemplo, investe $100 num comércio com uma vitória de 75%. Então o pagamento final para este comércio seria $100 + 75% (de US $100) = $175. Logo, o pagamento por este negócio seria de 175 dólares.

Pagamentos entre Contratos de Comércio

Diferentes contratos de opções binárias têm diferentes taxas de pagamento. Geralmente, a maioria dos contratos de opções binárias pagam entre 65% e 90% em negociações. Há alguns corretores que oferecem a oportunidade de obter um reembolso do capital investido se o comércio acaba em perda. Este reembolso percentual agora é subtraído ao montante investido, e afetará o eventual pagamento. Um comerciante pode optar por não aceitar o reembolso. Ou seja, aquando da criação de um comércio, o comerciante pode optar por uma possibilidade de pagamento completo (por exemplo, 80:10 – 80% de lucro, 10% de reembolso para um comércio com lucros de 90%) ou obter o pagamento integral (90:0 – 90% de lucro, 0% de reembolso).

Alguns contratos, tais como as opções de Alto Rendimento (High Yield Touch em plataformas SpotOption ou High Yield Boundary em plataformas Financials Tech) oferecem pagamentos de até 500%.

O pagamento exacto para um comércio difere de corretor para corretor.

Que Pagamentos Vai Querer?

No mercado das opções binárias, os comerciantes ficam, por vezes, presos entre os pagamentos grande e de alto retorno e os pagamentos menores mas frequentes. Uma maneira de abrir os olhos e perceber qual a forma de pagamento que deve procurer é usando uma ilustração fácil, um pouco de matemática e o resto é consigo.

Tomemos o caso de um Trader JB, que está numa plataforma de opções binárias que oferece uma opção a prazo. Esta opção garante ao comerciante um retorno de 10x face ao seu investimento se ele conseguir prever o preço após as próximas 5 atualizações acabando em 5. Ele não tem nenhuma estratégia para determinar se o preço do ativo vai chegar ao seu objetivo desejado, mas tem um palpite uma vez que o preço do ativo está a ser negociado a 1,2899, e 9 está mais perto de 5, pelo que a sorte só pode estar a sorrir-se para ele. Ele decide investir $100, a fim de obter um grande pagamento de $1.000. Indivíduo esperto hein?

Há um outro comerciante chamado Trader Jane, que também está na mesma plataforma. No entanto, ela decide que a opção a prazo é muito arriscada para ela, e como tal decide negociar no modo Toque/Sem Toque que a mesma plataforma oferece e que tem um pagamento de 80%. Ela também decide investir $100 no seu trade, sabendo que o seu pagamento será de $180 (capital inicial + lucro). A sua ferramenta de comércio está a usar um padrão gráfico que mostra uma continuação do preço do ativo na direção escolhida.

A pergunta é: qual destes dois comerciantes é mais provável conseguir chegar ao seu objetivo? Para responder a esta pergunta, vamos olhar para as chances do mercado a favor de cada comerciante. Lembre-se que isto é o mercado das probabilidades fixas, certo?

O Trader JB aposta que nos próximos cinco lances o valor escolhido estará entre o 0 e 9. Esta é uma chance de 1 em 10 de acertar a aposta, ou seja 10% de chance de lucrar com este comércio. Chance de perder é: 9: 1.

A Trader Jane está apostando no preço do ativo tocando num preço, e tem uma estratégia para conseguir isso. Ela pode ou não chegar à essa meta, por isso as suas chances são 50:50.

O fato é que 98% dos comerciantes que jogam a prazo, eventualmente acabam por perder todo o seu dinheiro. Mesmo que o façam só uma ou duas vezes, eles são atraídos pelo fascínio e depois sorte esgota-se. Parte do problema é que não há nenhuma maneira de monitorizar e prever o ativo para ver se os corretores estão a manipular, como tal, invariavelmente, as perdas vão ocorrer. Ainda estou para encontrar um único comerciante que diz ser um vencedor com as opções a prazo. Além disso, 10% dos 100 em qualquer prova é sempre uma reprovação.

Por outro lado, na negociação de toque/não toque pode ser usada uma estratégia. Tudo o que o comerciante precise é de um toque certeiro, e se tiver atento ao nosso blog, verá inúmeras estratégias que temos utilizadas para ilustrar como ganhar este tipo de opções. Além disso, uma pontuação de 50 em 100 pode não ser alta, mas é uma aprovação em qualquer teste.

Lição: O melhor é apostar em pagamentos mais baixos usando comércios mais seguros do que tentar alcançar pagamentos de alto retorno mas com menos probabilidade de sucesso.

Related Posts

Comments are closed.