Parte I: Estratégias para opções binárias – Introdução

opções bináriasMoney – Management

Como um potencial negociador, antes de fazer a sua escolha, considere vários fatores importantes e fundamentais para obter lucros com as opções binárias seguindo as nossas indicações. Nessa introdução vamos lidar com o “Money – Management”. Trata-se de escolher qual estratégia para opções binárias é a mais adequada ao capital que você quer investir por meio das operadoras que recomendamos. Acreditamos que é importante dar-lhe todas as informações importantes porque notamos que, na maioria das vezes, os novos negociadores cometem um erro fundamental: investem a maior parte do capital em uma única operação!

Com as opções binárias, pode-se ganhar dinheiro sem sair do conforto da própria casa! Por isso, ouça os nossos conselhos e desfrute da nossa lista de operadoras para realizar plenamente todos os seus objetivos. É importante compreender que não é aconselhável arriscar alto em uma única operação. Aqui estão alguns conselhos sobre o que você NÃO deve fazer: Se seu capital inicial equivale a 1000 Euros e você investe 200 na primeira operação, você usou 20% do total. Portanto, se o risco for MUITO ALTO, a escolha  deve ser considerada ERRADA!

Nosso conselho:

Divida o seu dinheiro de forma precisa aplicando a nossa estratégia para opções binárias. Dedique a cada operação no máximo 5% do seu capital – essa é uma estratégia correta! O objetivo do nosso “Money – Management” é desenvolver uma abordagem analítica com benefícios duradouros para a gestão das opções binárias. Graças à nossa ajuda e aos nossos conselhos relativos à estratégia para opções binárias, à nossa lista de operadora recomendados, você vai poder ganhar dinheiro sentado na poltrona da sua casa!
O importante é que VOCÊ compreenda desde o início como operar as opções binárias com sucesso e desfrute da nossa ajuda para compreender as estratégias mais eficazes para o comércio com opções binárias.

Perda – Management:

Além do supracitado capítulo “Money – Management”, é importante aprofundar  também o tema “Perda – Management”. Também no caso das opções binárias, é necessário aceitar o fato de que às vezes uma operação sem êxito pode levar a perda de dinheiro. Assim é muito importante NÃO abandonar a estratégia para opções binárias desenvolvida com os nossos conselhos e continuar a seguir as indicações fornecidas em “Money – Management”. Após uma perda, NÃO aumente o risco na próxima operação.  Você vai ter o seu lucro e será duradouro apenas se você souber gerir as perdas com cuidado. Por isso, propomos o nosso modelo “Money – Management”, que é capaz de absorber as perdas, se você não enfrentou um risco excessivo com uma única operação.
Não esqueça jamais que os negociadores de sucesso sempre investem apenas  1% do capital em cada operação, e mesmo assim conseguem ganhar cifras elevadas sem sair de casa! Você também pode conseguir!