O Corretor BDSwiss

November 5, 2014 Comments Off on O Corretor BDSwiss

O Corretor de Opções Binárias BDSwiss – Sério ou Fraude?

Depois do corretor de opções binárias BDSwiss ter sido visto recentemente numa publicidade televisiva, chamando a atenção de toda a Alemanha, muitos clientes certamente se começaram a questionar se a BDSwiss é de confiar ou não. No geral, a experiência com a BDSwiss na Alemanha é bastante positiva. Existem uns casos de deceções devido a má gestão de quem negoceia, mas nada de especial. Mas para avaliar a confiabilidade e integridade da um corretor de opções binárias, reunimos três fatores que vamos explicar de seguida.

1. Plataforma do Prestador

Muitas das vezes pode ver se um provedor é um caso legítima ou duvidoso olhando apenas para a plataforma. Por exemplo, se existem más traduções em secções linguísticas ou locais com mau-funcionamento.

Quando visitar a BDSwiss, poderá ver de forma relativamente rápida, que foi trabalhada profissionalmente excluindo assim uma acusação de fraude em si, de forma relativamente rápida. Tudo foi transmitido corretamente nas diferentes línguas e a plataforma destaca-se devido ao seu design claro e de navegação amiga do utilizador.

2. Pesquisa na Internet

Como seria de calcular, deve tomar a Internet como uma ferramenta indispensável nesses assuntos, usando-a como um guia para ver se a BDSwiss é de confiança para depositar o seu dinheiro ou se é mais uma tentativa de fraude. As opiniões sobre BDSwiss parecem muito positivas à primeira vista, mas certamente vai encontrar declarações negativas.

Isso geralmente deve-se a investidores que não souberam lidar corretamente com o risco das opções binárias. Sobre a forma de negociação existente na BDSwiss, o depósito e os métodos de levantamento bem como o amigável apoio alemão poderão também ser encontradas algumas declarações. Assim, neste ponto a possibilidade de fraude relativa à BDSwiss está igualmente excluída.

3. País de Origem do Prestador

O critério sobre o país de origem, não deve ser definitivamente ignorado, pois vai responder claramente à questão de fraude ou não recorrendo aos certificados. Muitas das vezes, os provedores têm sede em ilhas das caraíbas ou similar, o que inicialmente não confirma a fraude, mas que levanta sérias dúvidas sobre a legitimidade. Basta ter uma indicação de tal acontecimento para ficar logo longe destes corretores de opções binárias, isto porque na Internet existem muitos e melhores prestadores cuja legitimidade se consegue provar com facilidade.

O BDSwiss é um desses corretores: Pois sendo uma empresa do grupo “Keplero Holdings Ltd.” sedeada no Chipre, é logo de ter certezas de que tudo funciona corretamente aqui e que os depósitos e retiradas decorrem sem problema. É claro que não podemos descartar problemas na BDSwiss até porque eles existem em qualquer corretor. No entanto, a forma profissional como a BDSwiss é gerida faz nos crer que não se trada de qualquer fraude mas sim um caso real e de confiar.

O maior ponto de destaque para a BDSwiss, é o de ser falado pela CySEC que até agora só tem algumas queixas sobre o prestador. A negociação é monitorizada, fazendo uma tentativa de fraude praticamente impossível de ocorrer no instrumento de negociação. Assim sendo, podemos facilmente responder às questões sobre a legitimidade da BDSwiss e descartar por completo a fraude.

Related Posts

Comments are closed.